Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Anedotas...

Rir faz bem à saúde, por isso é sempre bom ouvir e contar anedotas! :)


— O teu cão morde? — perguntou o carteiro ao menino Carlinhos, que estava a apanhar sol à porta de casa. 
— Não — respondeu ele, muito enjoado. 
O carteiro avançou e o cão atirou-se-lhe às pernas. 
— Então tu não me tinhas dito que o teu cão não mordia?! 
— Esse cão é o da minha irmã...

*****
Um miúdo entra no autocarro para dar um passeio e senta--se no banco logo atrás do condutor. A certa altura, começa a cantar: 
— Se o meu pai fosse um porco e a minha mãe uma porca, eu seria um porquinho. Se o meu pai fosse um cão e a minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... 
O condutor, que estava já farto daquela cantilena, virou-se e disse para o miúdo: 
— Olha lá, se o teu pai fosse estúpido e a tua mãe uma estúpida, o que é que tu serias? 
— Motorista de autocarro!

*****
A mãe chega para o filho e pergunta: 
- Joãozinho, o que estás a estudar? 
- Geografia, mamãe. 
- Então diz-me: onde fica a Inglaterra? 
- Na pagina 83, mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário